As vantagens

Carrossel0004
Carrossel0003
Carrossel0002
Carrossel0001

Anterior
Próximo

AS VANTAGENS DE SE TORNAR UM ASSOCIADO

Quanto maior a participação dos trabalhadores na sua Entidade de Classe (Sindicato) maior é a sua força na sociedade.

O Sindicato é uma instituição fundamental da sociedade democrática. O trabalhador de forma isolada torna-se fragilizado na relação Capital e Trabalho, a história tem mostrado a necessidade da união entre os trabalhadores. Nesse contexto, o sindicato tem esse importante papel, sem ele os trabalhadores não conseguem obter forças para avançarem em suas conquistas.
O ato de sindicalizar-se vai além da participação em sua entidade sindical, é exercer a sua cidadania, valorizar a sua profissão, trabalho e emprego, é lutar pelos seus direitos.
A sociedade vem passando por transformações políticas e econômicas importantes, onde interesses estão em jogo, sendo assim, os trabalhadores necessitam se organizar fortalecendo sua entidade representativa.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado do Amazonas registra na história do Sindicalismo Brasileiro muitas vitórias e conquistas em prol dos seus associados, a prova está nos direitos e conquistas obtidas ao longo dos anos pela Categoria, conquistas estas que seriam difíceis isoladamente, tais como: anuidade, Participações no Lucro e Resultados, Plano de Saúde, Auxilio Educação, Segurança no Trabalho, Auxilio Creche, passivos coletivos e individuais, além de propiciar atendimento Jurídico nas áreas trabalhista, cívil e previdenciária, bem como atividades esportivas e sociais.

Thank you for your upload

Twitter
YouTube
Instagram
Open chat
Olá Companheiro(a)!
Em que podemos ajudá-lo(a)?